Publicidade

Luisa Mell celebra recuperação de animal resgatado: ‘Estava desnutrida e anêmica’

A ativista posou com a porquinha Gigi

Luisa Mell – reprodução/instagram

Luisa Mell comemoro uma vitória. É que o instituto que leva o seu nome resgatou uma porquinha que foi carinhosamente apelidada de Gigi. Segundo a ativista, ela chegou ao local bem debilitada.

Publicidade

“Apresento a vocês nossa nova mascote: Gigi, a porquinha. Ela foi resgatada desnutrida, desidratada, anêmica… Mas está se recuperando super bem! Mas eu preciso falar com vocês sobre porcos de estimação!”, disse.

Ela segue dizendo: “Muita gente adquire filhotes e quando crescem querem doar. Mesmo o mini pig cresce! Porcos precisam de terra! Inclusive os chamados mini pigs! As pessoas têm que entender as necessidades do animal antes de adquiri-lo! Animal não é brinquedo! Não é moda! Não é para satisfazer egos e incrementar selfies!”, alertou.

Recentemente, Luisa foi ver de perto a tragédia provocada pelos incêndios no Pantanal e ficou visivelmente abalada com a situação na região. A ativista fez um registro no local em que aparece em meio as cinzas e animais queimados na região e lamentou a omissão dos órgãos competentes em relação a situação.

“Destruição, dor e morte por todos os lados. Ver a destruição do Pantanal, me destruiu tb. A natureza, tão rica, agora agoniza perante nossos olhos! A estupidez humana transformou um berçários em cemitérios. Animais mortos, carbonizados são o mais triste retrato da tragédia que acontece por aqui. Os que conseguiram fugir, agora buscam desesperados por comida e água nas cinzas do que sobrou da rica floresta”, relatou na ocasião.

Publicidade

luisa