Publicidade

Luciano Szafir permanece internado após cirurgia

O ator Luciano Szafir fez uma cirurgia de fechamento da colostomia e ficará internado por mais alguns dias em um hospital do Rio de Janeiro

Luciano Szafir
Luciano Szafir – Crédito: Reprodução / Instagram

De acordo com novo boletim médico, o ator Luciano Szafir permanece internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele realizou uma cirurgia de fechamento da colostomia e seguirá por mais alguns dias em observação.

Publicidade

Um novo boletim médico foi divulgado à imprensa pela equipe de Szafir, onde informa que o o seu quadro é estável, além do ator seguir sua evolução constante e de forma positiva.

“Luciano Lebelson Szafir foi internado eletivamente no Hospital Copa D’or para cirurgia de fechamento de colostomia. Procedimento cirúrgico realizado sem intercorrências. Apresenta quadro de saúde estável e segue em recuperação. Vem sendo acompanhado pelo Dr. João Pantoja e Dr. Carlos Saboya”, dizia o comunicado.

Vale lembrar ainda que Luciano Szafir precisou colocar a bolsa de colostomia quando ficou internado em decorrência de complicações da Covid-19, há um ano.

Publicidade

Em seguida, confira o vídeo de Luciano Szafir desfilando ainda com a bolsa de colostomia, na SPFW de 2021: