Lúcia Alves, de ‘O Cravo e a Rosa’, deixa hospital após ser internada às pressas
Atriz Lúcia Alves, de 73 anos, passou seis dias internada em um hospital no Rio de Janeiro

Atriz Lúcia Alves, de 73 anos, passou seis dias internada em um hospital no Rio de Janeiro
A atriz Lúcia Alves, 73 anos, recebeu alta hospitalar após passar seis dias internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital ao site ‘Splash‘, do UOL.
Atualmente no ar como a Dra. Hildegard na reprise da novela ‘O Cravo e a Rosa‘, da Globo, a artista estava hospitalizada desde o dia 19 de agosto, sendo liberada para retornar a sua casa na última quinta-feira, 25/08.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do ‘Jornal O Globo’, Lúcia Alves luta contra um câncer no pâncreas. Outras informações sobre o atual estado de saúde da atriz não foram divulgadas.
++ Aos 73 anos, atriz Lúcia Alves é internada no Rio de Janeiro
Sucesso nas telinhas, Lúcia Alves já interpretou diversos sucessos na teledramaturgia brasileira. Além da personagem Dra. Hildegard em ‘O Cravo e a Rosa‘ (2000), a atriz foi protagonista em ‘Helena‘ (1975), de Gilberto Braga, ‘Irmãos Coragem‘ (1970), ‘Malu Mulher‘ (1979), ‘Anos Dourados‘ (1986) e ‘Barriga de Aluguel‘ (1990), além de atuar no remake de ‘Uma Rosa com Amor‘ (2009), no SBT.