Ícone do site

Lore Improta desabafa com assédio de fãs do marido Léo Santana

Published 12/05/2023
Leo Santana e Lore Improta Reprodução/Instagram

Leo Santana e Lore Improta Reprodução/Instagram

A dançarina e influencer Lore Improta foi a entrevistada da mais recente edição do Venus Podcast, que foi ao ar na quinta-feira, 11/05, e afirmou que existe algumas fãs de seu marido, Léo Santana, que a incomoda.

O rapaz é alvo de diversos assédios de fãs, porém, ela afirmou que algumas passaram dos limites envolvendo ela. Ela, inclusive, já abriu o jogo com o amado sobre como isso a incomoda.

“‘Eu sou a mulher e estou do seu lado, isso precisa [ser] respeitado. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é [esse] o problema’. E ele falou: ‘é, eu sei'”, explicou.

Lore ainda relembrou uma fã que a irritou muito. “A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo, aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: ‘venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’… Cara, me subiu um ódio.”

Assim, a dançarina lembrou uma conversa com o amado, e contou que foi descrita como ciumenta pelos amigos do casal. “Não é questão de ciúmes. A questão é que as situações acontecem muito mais comigo, porque hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens. ‘Você tem dois metros de altura e eu com você, para um cara fazer o que essa mulher fez, por exemplo, nunca!”, analisou.

Lore afirma que seu marido não para por isso:

Lore explicou pro marido que ele, diferente dela, não passa por esse tipo de situação. “Se fosse você nessa situação, como é que você iria agir? Se alguém me chamasse de gostosa na sua frente. A gente tem um relacionamento muito saudável nesse sentido. A gente se respeita muito, confia muito um no outro e eu acho que isso é a base de tudo, mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar.”

“Eu passei por uma situação que eu estava sozinha no elevador, aí uma mulher falou: ‘oi, tudo bem? Cadê aquele gostoso do seu marido?’. ‘Está sendo gostoso lá em casa’. Eu vou falar o quê? Vou bater na mulher? Eu me sinto uma pessoa muito tranquila pelo tanto de assédio que Léo recebe. Acho que muitas mulheres não iam suportar”, ainda disse ela.

Sair da versão mobile