Publicidade

Lívia Andrade desabafa sobre personalidade agressiva: ‘Me prejudiquei’

Lívia Andrade deu uma entrevista em que contou que muitas vezes é vista como ‘agressiva’, ao invés de ‘autêntica’

Lívia Andrade. Reprodução/Instagram
Lívia Andrade. Reprodução/Instagram

Todos sabem que Lívia Andrade não tem papas na língua. Recentemente, ela deu uma entrevista em que contou que muitas vezes é vista como “agressiva”, ao invés de “autêntica”.

Publicidade

“Você tem que ter todo um cuidado com a questão do machismo. Eu tive que criar uma personalidade mais ácida, mais agressiva, para me proteger um pouco do meio, das pessoas. Então, sempre fui muito reativa”, começou ela em entrevista ao O Globo.

Ela continuou: “Sempre aprendi a não levar desaforo para casa, a não permitir que as pessoas me humilhassem ou faltassem com respeito comigo, independentemente de quem fosse”

“Não sou uma pessoa de fazer planos e projetos. Não tenho sonhos e nem crio expectativas, até porque a minha realidade sempre foi muito difícil. E, sendo mulher, é mais difícil ainda. No meio artístico, a gente sabe como as coisas funcionam, então eu sempre procurei me preparar para as possíveis oportunidades”, ela desabafou.

Proteção…

“Me prejudiquei várias vezes, mas, para mim, isso não é se prejudicar, é se proteger. Com certeza perdi muitas oportunidades porque eu sempre fui do ‘bateu levou’. Se a pessoa me tratava com desrespeito, eu automaticamente devolvia. Mas quem era eu na fila do pão na TV”, finalizou.

Publicidade