Publicidade

Lilia Cabral relembra morte de sua personagem em ‘Laços de Família’: ‘Cena forte e dolorosa’

Atriz, que viveu Ingrid, falou sobre o sofrimento de Íris, personagem interpretada por Deborah Secco na trama

Lilia Cabral relembra a morte de Ingrid em ‘Laços de Família’ – Reprodução / Globo

Na manhã desta terça-feira, 22/12, Lilia Cabral usou seu perfil das redes sociais para relembrar a morte de Ingrid, sua personagem em “Laços de Familia”, novela de 2020, que está sendo reprisada na Globo atualmente.

Publicidade

“Ontem foi ao ar a morte de Ingrid, em Laços de Família. Eu me lembro que quando eu soube da morte da personagem, fazia pouco tempo da tragédia do ônibus 174”, iniciou ela.

Em seguida, a atriz falou sobre a gravação da cena: “Eu sabia que seria uma cena extremamente forte e dolorosa e nós atores, direção e equipe teríamos uma longa jornada de trabalho. Quem dirigiu a sequência foi o Papinha, ficamos 3 dias inteiros no posto de Gasolina entre a Fonte da Saudade e a Lagoa Rodrigo de Freitas”, completou.

“Começamos pelo lado de dentro da loja e depois viemos para o lado de fora! Imaginem o tumulto e a dificuldade para se gravar naquele ambiente, mas conseguimos, e não poderia ter sido gravado em outro lugar! Me despedi ali da personagem e era uma mistura de missão cumprida com a saudade de uma novela que eu achava linda”, disse Lilia.

Lilia falou, ainda, sobre “Páginas da Vida”, novela em que fez a personagem Marta: “Em 2006 ganhei outro personagem do Maneco em Páginas da Vida, e feliz da vida fui contemplada com a Marta. Maneco me dava aulas todos os dias. Sou e serei sempre grata”.

Publicidade

Por fim, a artista relembrou o sofrimento de Íris, peronagem interpretada por Deborah Secco: “Estávamos em 2000 e esse desespero da Íris, não mudou em nada em 2020. São milhares de pessoas que choram, sofrem, se acabam, as famílias são destruídas com a violência que continua, cada vez maior e a impunidade cada vez maior tb. A injustiça é a palavra mais ouvida e estamos cada vez mais aprisionados dentro das nossas casas e ainda temos uma pandemia para administrar. Deixo o meu carinho acreditando e esperando que 2021 seja um ano de generosidade e justiça. Estamos precisando”, encerrou.

Lilia Cabral relembra a morte de Ingrid em 'Laços de Família'

Publicidade