Publicidade

Leticia Colin derrete fãs com foto do marido e do filho: ‘Uma graça’

A atriz Leticia Colin registrou um momento especial do filho, Uri, agarradinho ao pai, Michel Melamed

Leticia Colin e o filho, Uri
Leticia Colin e o filho, Uri – Crédito: Reprodução / Instagram

Leticia Colin flagrou um momento encantador entre pai e filho nesta sexta-feira, 03/06. A mamãe do Uri, de 2 aninhos, registrou um momento especial do pequeno agarradinho no colo do marido, Michel Melamed, enquanto estavam no elevador.

Publicidade

Assim, a atriz se derreteu pelos dois e fez questão de compartilhar com os seguidores a fofurice. “Uns amores desse, bicho!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Rapidamente, a imagem caiu no gosto de fãs e admiradores da artista, que lhe teceram elogios carinhosos nos comentários. “Uma graça”, disse uma fã. “Que lindos”, “Não sei qual é o mais fofo”, “Que família maravilhosa!”, outros dispararam. “Fofura e amor”, se derreteu mais uma, então.

++Leticia Colin chama a atenção da web ao surgir de lingerie branca

Leticia Colin desabafa sobre maternidade e revela que nunca contratou babá para ajudá-la

A atriz Leticia Colin abriu o coração no início do ano durante uma entrevista ao site Gshow. Ela falou sobre a rotina intensa na criação do filho Uri, e revelou que nunca contratou uma babá para ajudá-la.

Publicidade

“De alguma maneira, nós queríamos uma criação bem intensa. A gente nunca teve babá, era nosso projeto de vida. A gente está bem cansado”, assim disse ela.

E completou, ao falar sobre a exaustão que uma mãe sofre nos primeiros anos de vida de um filho. “O cansaço é a parte mais dura. Dormir pouco é muito cruel. E a falta de apoio que a nossa sociedade tem, tanto com a mulher grávida quanto com a mulher em puerpério, quanto com esse companheiro ou companheira, porque aqui a gente ainda não fala sobre essa licença-paternidade, como lá fora, em alguns países. A mulher não pode criar esse filho sozinha, desde o início, em um momento em que ela também está se tornando mãe, passando por um parto que pode ter sido uma cesárea, estando operada, enfim…”, refletiu a atriz.

Em seguida, confira o clique de Leticia Colin:

Publicidade