Publicidade

Leo Dias desabafa sobre problema com drogas durante a quarentena: ‘Fundo do poço’

Em entrevista, jornalista revela piora do vício durante a pandemia do coronavírus

Leo Dias – Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias participou do programa Pânico nesta sexta-feira, 28/08, e contou sobre os futuros projetos profissionais e desabafou sobre o vício em drogas que enfrenta. Ele afirmou que a quarentena piorou o seu estado de saúde, mas obteve melhoras após se mudar para Muro Alto, em Pernambuco.

Publicidade

“A quarentena e a pandemia me fizeram chegar ao mais profundo do poço. E vir para cá [Muro Alto] foi um sacode pessoal. Estou me alimentando bem, acordando todos os dias às 5h da manhã. Teve um dia que eu dormi às 20h da noite. Estou malhando, cuidando do meu corpo, da minha saúde. É outra história”, contou.

Leo comentou que algumas pessoas tentaram ajudá-lo. “Durante um tempo a gente não se enxerga, sabe? Acha que está tudo normal. E as pessoas ao nosso redor tentam nos alertar, e a gente acha que elas estão viajando. Mas não temos ideia do quão mal estamos”, disse.

“Às vezes, olho alguns vídeos meus, algumas fotos… Cara, eu estava péssimo! Estava no fundo do poço mesmo. E, quando a gente acha que o fundo do poço é o limite, a gente consegue chegar mais fundo ainda”, finalizou.

 

Publicidade