Publicidade

Lembra dela? Saiba como a cantora de ‘As Meninas’ está hoje em dia!

O grupo ‘As Meninas’, dono do álbum “Xibom Bombom”, era comandado pela cantora Carla Cristina. Mas afinal, por onde ela anda?

As Meninas - Reprodução/Instagram
As Meninas – Reprodução/Instagram

No fim dos anos 90, o grupo “As Meninas” fez um sucesso gigantesco no Brasil. A “girlband” dona do álbum “Xibom Bombom” era comandada pela cantora Carla Cristina. Mas afinal, por onde ela anda?

Publicidade

Atualmente, ela comanda o Bloco de Carnaval “Agrada Gregos” que, neste ano, passou pelo segundo ano consecutivo pelo principal circuito do Carnaval de Salvador, o Dodô. Vivendo agora uma carreira solo, ela já lançou quatro álbuns e faz inúmeros shows pelo país.

Em conversa com a Splash do Uol, ela contou que tem um ótimo relacionamento com as outras ex-integrantes do grupo: “Tenho vínculo, conexão, amizade. Mesmo que não nos vejamos sempre, temos nosso grupo no WhatsApp com as resenhas. Inclusive, Titi, percussionista, ainda toca na minha banda”, revelou.

Ela também contou como foi, pra ela, ser uma das “meninas”: “Foi uma experiência inesquecível, de muita entrega, troca e aprendizado. Bastante cansativo também. Fazíamos até três shows por dia, ficávamos sem ver a família. Mas se tivesse que voltar atrás, eu faria tudo de novo”, disse.

Veja como ela está:

Publicidade