Publicidade

Lembra dela? Filha de Manoel Carlos, Júlia Almeida revela o real motivo do afastamento das novelas

Longe dos folhetins da TV! Filha de Manoel Carlos, atriz Júlia Almeida revela o real motivo do afastamento das novelas

Júlia Almeida - Reprodução/Instagram
Júlia Almeida – Reprodução/Instagram

Conhecida por inúmeras participações nas novelas do pai, o autor Manoel Carlos, a atriz Júlia Almeida não pretende retornar para os folhetins tão cedo.

Publicidade

Em recente conversa com o jornal O Globo, a artista contou que virou empresária, tem uma marca de moda e também comanda um projeto de preservação do legado do renomado escritor.

“A marca é meu escape, meu criativo. Sempre foi uma coisa sazonal, depois que eu parei de atuar. Não tenho vontade de voltar a atuar. Se tiver uma coisa legal, de repente, vou lá e faço. Nunca digo nunca, mas estou muito feliz com meus trabalhos”, disse ela que entregou algumas curiosidades sobre os bastidores.

“Me diverti muito em Mulheres Apaixonadas, mas tenho um grande carinho por Laços de Família e Por Amor. Em Laços de Família, criei um laço de família mesmo com Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini. Por Amor fiz com Vivianne Pasmanter, que é uma das minhas melhores amigas até hoje”, revelou.

E falando no pai dela, Manoel Carlos, de 91 anos, está longe dos holofotes por conta de um diagnóstico de Parkinson. Júlia Almeida afirmou ainda que planeja lançar uma biografia e um documentário sobre o escritor queridinho do público da Globo.

Publicidade

Veja como ela está hoje:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JÚLIA ALMEIDA (@jules_almeida)

Publicidade