Publicidade

Leandro Hassum fala sobre período de quarentena longe dos palcos: ‘Faço show para parede’

Longe da TV e cinema, humorista diz estar ‘enlouquecendo’ com saudades de atuar

Leandro Hassum fala sobre período de quarentena longe dos palcos – Divulgação / Globo: Estevam Avellar

Em entrevista realizada ao jornal O Globo, Leandro Hassum abriu o jogo ao falar sobre o período de quarentena longe dos palcos. Longe da TV e cinema, devido a pandemia do novo coronavírus, o humorista falou sobre a saudade de atuar.

Publicidade

“Eu precisava estar no palco. Eu não consigo ficar longe. A minha mulher falou: ‘você é louco. Você precisa do riso, da resposta da galera’. Eu respondi: ‘a resposta vai ser buzina. Eu estou louco, começando a pirar. Eu faço show para carro, para parede…’. Eu sem o palco é como se o meu corpo não tivesse vida”, disse ele.

Morando nos Estados Unidos, Hassum falou sobre momentos engraçados envolvendo sua família: “Eu estava quase fazendo show privado, colocando a minha mulher e a minha filha sentadas, igual criança faz com pai e mãe. Eu falava: ‘deixa eu fazer um teatro infantil para vocês. Deixa eu cantar’. Comecei a postar vídeos no meu Instagram e precisava me sentir atuando, porque realmente a gente vai enlouquecendo”, contou.

Por fim, segundo Hassum, o ocorrido acabou virando motivo de piada para a mulher e a filha.

“A minha mulher brincava que toda vez que alguém me ligava a conversa durava uma hora. Ela falava que eu sou muito carente. Sou bastante comunicativo. E quando você fica em casa… eu tenho uma mulher que é séria para caramba, e minha filha está com 21 anos e já não quer muita conversa com pai e mãe. Chegava uma hora em que eu ficava falando sozinho. Com isso, criei muita história para o show de teatro”, encerrou o artista.

Publicidade