Publicidade

Laura Keller compara sua participação no Power Couple com BBB: ‘Vejo exclusão e menosprezo’

Atriz contou que na ocasião passou por uma situação semelhante a provocada pro Karol Conká

Laura Keller – reprodução/instagram

Laura Keller usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 05/02, para fazer um desabafo. A atriz relembrou sua participação no reality Power Couple e comparou a situação provocada por Karol Conká no BBB21 com o que passou enquanto participava da atração da Record.

Publicidade

“Assistindo ao BBB recordei da minha participação no Power Couple onde fatos semelhantes ocorreram. Nos dois realitys eu vejo exclusão, soberba, julgamentos, prepotência, menosprezo, ranço gratuito, discursos de ódio e por aí vai”, ressaltou.

Ela continha: “Passei por situações iguais as da Juliette e do Lucas. Desde o primeiro dia de reality sempre fui excluída, nunca ouvida, citada como menos, ouvia diversas vezes “quem é ela?”. Era motivo de piadinhas, risinhos e maus dizeres. Me sentia insegura, fraca, tímida e menor que elas. Muitas vezes não sabia como agir, isso é terrível e chorava muito”, lembrou.

Laura ainda desabafa: “Essa cena é uma das várias que aconteceram, nosso reality não era ao vivo, era gravado e não era diário, nos bastidores nem câmeras tinham e muita coisa não foi ao ar. Até hoje as pessoas me perguntam se essas cenas são reais ou armadas, porque parece até mentira. Igual no BBB a gente olha e fica sem acreditar nas coisas que vê. Mas sim, infelizmente é real, acontece todos os dias, com ou sem câmeras… complicado”.

“No meu reality o final foi feliz, eu e Jorge vencemos, era um game de casais e os melhores iam pra final e éramos bons de prova, um dos motivos do ódio, porém o voto era popular o Brasil escolhia, tive dúvidas se venceria até o último momento de tão insegura que estava, mas vencemos com 82,4% dos votos! Torço muito para que no BBB os humilhados sejam exaltados e que o tombo seja enorme para aqueles que pensam que de alguma forma são melhores que os outros. Exclusão e julgamentos doem, ferem, machucam”, finalizou.

Publicidade