Publicidade

Larissa Manoela faz homenagem a Arnaldo Saccomani: ‘Meu eterno carinho e admiração’

Atriz e cantora revelou que ele a acompanhou durante gravação do primeiro CD

Larissa Manoela – reprodução/instagram

Larissa Manoela usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 27/08, para se manifestar sobre a morte do produtor Arnaldo Saccomani. A cantora e atriz revelou que ele acreditou em su talento e a acompanhou durante a gravação de seu primeiro trabalho.

Publicidade

“Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD”, ressaltou.

Ela segue dizendo: “Arnaldo Saccomani confiou em mim e entregou a música “Beijo Beijinho Beijão” para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi! Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão”, finalizou.

O produtor musical e compositor Arnaldo Saccomani morreu aos 71 anos, e de acordo com o colunista Flávio Ricco, ele sofria de diabete severa e insuficiência renal.

larissa

Publicidade