Larissa Manoela dribla o frio e completa rotina de treinos em casa: ‘Deixar a preguiça de lado ‘
A atriz ainda posou com os seus cachorros de estimação

A atriz ainda posou com os seus cachorros de estimação
Larissa Manoela está determinada para cumprir sua rotina de exercícios físicos. Inclusive, nesta sexta-feira, a atriz driblou o frio, mas não furou o treino programado.
Em publicação ao lado do pet de estimação, Larissa Manoela admitiu ter colocada a preguiça no bolso e seguir com a manhã bem agitada. “ESFRIÔ NEH NOM?? Aqui mesmo no friozinho eu dou um jeito de deixar a preguiça de lado e ir praticar a minha rotina de atividades. É treino, yoga, meditação, luta, dança, só de eu escrever já cansaram né? Hahahahah mas é isso aí, ficando em casa é o primordial. Como estão se saindo por aí também??”, escreveu em legenda.
Nos comentários, os seus seguidores não pouparam elogios à artista. “Maravilhosa”, escreveu internauta. “Três bebês”, disse outra. “Eita foco! Por aqui estamos tentando recuperar os treinos”, completou mais uma