Publicidade
Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

Larissa Manoela se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira, 01/12. Após adotar a vira-lata Vitória Regina do Instituto Luisa Mell, ela deu a cachorrinha para a amiga Roberta Gasparini.

Publicidade

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o animal estava triste com a ausência da dona, o que afetou a convivência com os outros cachorros de Larissa. 

A assessoria da artista se pronunciou e confirmou o motivo da decisão. “Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais ‘doguinhos’“, informou a assessoria da atriz..

A amiga que recebeu a vira-lata Vitória Regina defendeu a atriz. “Tinha acabado de perder um cachorro. Nós pensamos e achamos que o melhor a ser feito era a Larissa deixar a Vitória Regina comigo. Egoísta ela seria se deixasse o cachorro lá na casa dela, triste. Não é fácil doar um ‘cãozinho’ nosso para alguém. O que ela fez foi amor pela Vitória Regina, não por ela, um capricho dela”, afirmou.

Publicidade