Publicidade

Karoline Lima revela que Éder Militão não deixava trabalhar: ‘Estava perdida’

Ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima, aponta que relacionamento era tóxico

Éder Militão e Karoline Lima. Reprodução/Instagram
Éder Militão e Karoline Lima. Reprodução/Instagram

Karoline Lima, ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão, abriu o jogo sobre o relacionamento com o pai de sua filha, Cecília, e revelou que casamento passou de saudável para tóxico.

Publicidade

Durante a participação no ‘Podcats’, a loira contou que percebeu que o relacionamento não era como imaginava quando se viu em último plano. A mãe de Cecilia contou que sempre gostou de trabalhar, mas deve que deixar de lado para fazer as vontades do jogador.

“Para mim, quando eu tive que me colocar em terceiro, quarto plano, e eu tive que mudar, ser outra pessoa, para agradar ele, o empresário dele, os amigos dele, as pessoas daquele meio. Eu não podia mais ser eu”, disse.

E relembrou que tudo mudou após sair do Brasil para viver com ele na Espanha: “Quando caiu a ficha eu já estava perdida, já nem sabia mais quem eu era”.

Relacionamento tóxico!

Ainda mais, no bate-papo, Karoline Lima contou que passou por momentos difíceis durante a gestação, já que teve depressão e precisou recorrer a remédios. Por conta disso, ela chamou a amiga Priscilla para ajudá-la e pediu que o jogador ajudasse a pagar a passagem da moça, mas ele negou.

Publicidade

“Aí ele falou: ‘não, se você quer chamar sua amiga, você que pague, você que dê conta. Eu falei: ‘ué, a conta não fecha’. Não quer que eu trabalhe, não quer que eu tenha meu dinheiro e quer que eu pague tudo! Mas paguei, dei um jeito, e minha amiga foi para lá. E quando ela chegou ela me ajudava, me dava conselho, e muitas coisas que passei só não foram piores porque ela estava lá. E foi ali que eu percebi: ‘caraca, aquilo ali estava tóxico demais, não podia mais ser e eu precisava voltar”, finalizou.

Publicidade