famosos   / Arrependida

Karina Bacchi confessa arrependimento de posar nua: 'Desagrada a Deus'

Karina Bacchi desabafou sobre decisões de seu passado ao refletir sobre religião

Redação Mais Novela Publicado sexta 18 junho, 2021

Karina Bacchi desabafou sobre decisões de seu passado ao refletir sobre religião
Karina Bacchi confessa arrependimento de posar nua - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 18/06, Karina Bacchi abriu o coração ao contar sobre um dos maiores arrependimentos de sua vida. A apresentadora revelou que lamenta ter posado nua no passado, quando apareceu em uma revista masculina em 2006.

Em vídeo publicado no Instagram, a loira refletiu sobre o caso ao responder um fã: "Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua anos atrás?' Me arrependo e muito, um dos maiores arrependimentos da minha vida (...) Sei que é algo que desagrada a Deus", começou.

Então, Karina Bacchi explicou que as fotos mostram seu corpo e seu íntimo, que, segundo ela, deveria ser somente do seu marido. 

"Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus. Expor a minha nudez e meu corpo é algo que desagrada Deus, porque deve ser feito para o meu marido. Então não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com olhares as pessoas ... Isso desagrada a Deus e é contra o casamento...", completou. 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 20:15:59 (1068726).