Publicidade
Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

A idosa Vera Lucia Pinello Dias, de 75 anos, acionou 2ª Vara de Família e Sucessões de Praia Grande, para pedir um teste de DNA alegando que Silvio Santos é seu pai. Porém, a Justiça acabou dando uma invertida na mulher.

Publicidade

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, no documento, Vera Lúcia afirma ter nascido em 02 de dezembro de 1948, mas que jamais conheceu sua mãe biológica. Ela teria sido entregue recém-nascida para uma enfermeira, e posteriormente foi adotada.

Vera Lúcia revelou nunca ter conversado com a mãe adotiva sobre a identidade de seus pais biológicos. Contudo, de acordo com ela, vizinhos e amigos da mãe adotiva teriam afirmado que sua mãe biológica trabalhava em uma indústria têxtil, frequentada por Silvio Santos.

Pedido de DNA

Contudo, a suposta filha de Silvio Santos, não conseguiu apresentar nenhum documento que comprovasse sua afirmação, de modo que foi negado seu pedido de DNA. Na Justiça, a defesa de Silvio Santos negou qualquer possibilidade de paternidade. “[Vera Lúcia diz] que desconhece o hospital em que nasceu, a identidade de sua mãe biológica, mas sabe, por ouvir dizer, que seu pai biológico é o requerido. Ora, os vizinhos e amigos, sabem quem é o pai, mas desconhecem quem seja a mãe. Fato curioso, sendo comum o contrário”, observaram os desembargadores.

Publicidade