Publicidade

Juliette relembra morte de irmã: ‘Mudei minha perspectiva de vida’

No Conversa com Bial, Juliette revela como lidou com a morte da irmã, que faleceu após sofrer um AVC

Juliette – Reprodução/Instagram

A influenciadora Juliette Freire falou sobre a morte de sua irmã, Julienne, durante entrevista ao “Conversa com Bial”, da Globo. A jovem de 17 anos morreu em decorrência de um AVC causado por um aneurisma cerebral.

Publicidade

“Antes de minha irmã morrer eu tinha uma vida muito simples, muito consciente, mas plena. Quando eu experimentei a morte da minha irmã, eu caí num limbo de ausência de fé em tudo; de fé em mim, em espiritualidade, em tudo. E ali eu entendi a finitude da vida, o quanto nossa vida é breve”, desabafou em bate-papo com Pedro Bial.

Em seguida, ela completou: “Eu nasci de novo, mudei toda a minha perspectiva de vida, recalculei a rota… Eu comecei a estudar loucamente, virei uma leoa em tudo. Eu não descansava. Quando estava cansada e pensava em dormir, lembrava de meu propósito, e assim foi. Depois disso eu passei em todos os vestibulares que eu fiz, eu apoiei a minha família, eu trabalhei, eu consegui tudo no meu limite, claro, que é pouco, mas é o suficiente, e com muito orgulho”, relembrou Juliette.

A entrevista completa vai ao ar no programa “Conversa com Bial”, que será exibido na madrugada desta quarta-feira, 09/03, na Globo.

++ Juliette desmente boatos e rebate acusações de estrelismo: ‘Inventam coisas absurdas’

Publicidade