Publicidade

Juliette Freire implora por perdão após ser detonada por Luisa Mell

Após ter sido jogada na parede por Luisa Mell, Juliette Freire chora e implora por perdão nas redes sociais: Confira

Juliette Freire - Créditos: Reprodução/ Instagram
Juliette Freire – Créditos: Reprodução/ Instagram

Juliette Freire se pronunciou após ter sido detonada por Luisa Mell. A ativista detonou Juliette por ela ter adquirido cachorros com raça, alegando que o comportamento da cantora pode influenciar outras pessoas a negligenciarem cuidados a animais de rua.

Publicidade

Juliette decidiu pedir desculpas bastante emocionada, afirmando que não queria machucar ninguém. “Eu queria dizer que a melhor opção é adotar sim, eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Respeito demais a causa, não quero que isso descredibilize algo tão bonito. Peço desculpas se eu influenciei com o meu comportamento”, começou ela em vídeo.

Assim, ela conta que tem história com os cachorros, já que os encontrou depois de sua saída do BBB 21 e um ano depois tomou coragem para ficar com eles. “Esse caso específico teve toda uma história. Eu realmente me apaixonei, tem um ano e meio que eu estava tomando coragem pra pegar o cachorrinho”, disse.

“Nem tudo na minha vida é uma bandeira. Eu realmente me apaixonei pelos cachorrinhos. Eu estava com vergonha, eu estava triste como se eu tivesse feito alguma coisa errada”, continuou ela, com a voz embargada.

“Infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito. Não é feio eu me apaixonar por um cachorro, seja ele de raça ou não. Isso não me impede de futuramente eu adote também”, continuou.

Publicidade

Por fim, reforçou que apoia projetos em apoio aos direitos dos animais e reforçou o pedido de desculpas. “Eu não vou ter vergonha de amar seja qual for o ser. Branco, preto, colorido, de raça, vira-lata. Eu respeito muito. O ideal é adotar.”