Nesta segunda-feira, 19, Juju Salimeni usou o seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo sobre as manchas que surgiram em seu corpo após infecção por dengue. A influenciadora, de 38 anos de idade, contou que se assustou, porém, seu médico a tranquilizou.

Publicidade

“Olha como eu acordei hoje. Olha minha pele. Tomei um susto. Estou com dengue, mas já estou me recuperando. O meu médico disse que essa é a fase final e as manchas se espalham muito. As manchas estão pior hoje do que ontem. Uma coceira insuportável. Eu acordei e fiquei apavorada. Mas ele disse que é normal. Graças a Deus, estou bem. Tanta gente que pega dengue de forma grave, também com muita dor no corpo e febre. Eu não tive nada. Só estou sentindo um pouco de sono e cansaço”, disse ela.

“Hoje eu tinha gravação e precisei cancelar. Como que iria assim? Tenho foto na quarta e também não vou conseguir fazer, ele (o médico) disse que as manchas não saem tão rápido. Graças a Deus, peguei uma dengue bem leve. Agora é esperar”, revelou.

Na noite da última quarta-feira, 14, Juju mostrou manchas no corpo aos seguidores. No dia, ela acreditava que se tratava de uma reação alérgica, porém, no hospital, descobriu que estava com dengue.

Assista:

Leia também: Irrelevante? Virginia posta desabafo após polêmica da CPI

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades