Nesta quarta-feira, 6, Jojo Todynho foi às redes sociais para pedir desculpas sobre a polêmica envolvendo seu namorado, Renato Santiago, e sua ex-mulher Kaila Oliveira.

Publicidade

Em um desabafo, a cantora de 26 anos disse que não deveria ter se posicionado sobre questões que não lhe dizem respeito.

“Sou feita de emoções! Tenho erros e acertos como qualquer ser humano. Tenho uma alto cobrança em sempre querer ajudar, estar presente, defender os meus, ainda que errados! Tenho um coração acolhedor e que luta sempre por justiça, e o correto a se fazer é cuidar da minha vida e deixar que cada um resolva seus problemas. Peco muito pela minha impulsividade, mas mato no peito as consequências das minhas atitudes sem me ocultar ou me esconder!”, iniciou ela.

“Vou ser breve e direta porque eu não tenho muita paciência para fazer rodeio. Eu sou uma pessoa que graças a Deus, com o tempo, eu aprendi a pedir desculpas, a amadurecer meu olhar para certas situações e colocar a cara a tapa porque eu não fujo dos meus problemas, eu nunca fugi.Eu acho que nessa situação toda, a errada sou eu do começo ao fim”, afirmou.

 “Não queria estar na pele dela, só ela sabe. Tá tudo bem, tudo certo. Eu fui mencionada, fui exposta, me senti indignada, me posicionei atacando. Não tenho nada a ver, Deus sabe das coisas. Fica um aprendizado para mim”, finalizou.

Publicidade

Veja:

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades