Publicidade

Jojo Todynho tem crise de choro com cena de ‘Pantanal’: ‘Acabou comigo’

Após assistir cena de ‘Pantanal’, a cantora Jojo Todynho se emocionou ao recordar as pessoas que já partiram de sua vida

Jojo Todynho se emociona com cena da novela 'Pantanal' (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho se emociona com cena da novela ‘Pantanal’ (Reprodução/Instagram)

Durante a noite da última terça-feira, 07/06, Jojo Todynho compartilhou em suas redes sociais que havia ficado bem triste em uma das cenas da novela ‘Pantanal‘, da Globo. Abalada, a cantora ficou bastante emocionada ao comentar sobre as pessoas que já partiram de sua vida.

Publicidade

Jojo perdeu o pai ainda muito criança, quando tinha apenas 10 anos de idade. Recentemente, a mãe de criação da artista faleceu, vítima da Covid-19. Após assistir a uma cena entre Zé Lucas (Irandhir Santos) e Zé Leoncio (Marcos Palmeira), a artista apareceu em seus stories no Instagram chorando.

Zé Lucas achou o pai dele, né? O meu foi embora pra nunca mais voltar. A vida é isso, né? Por isso que eu fico triste“, comentou Jojo Todynho. “Gente a novela acabou comigo, a parte que o Zé Lucas grita… Que ele falou com o Zé Leoncio… Acabou comigo“, continuou a cantora.

Na sequência, ainda chorando bastante, Jojo lamentou a ausência das pessoas que já não estão mais ao lado dela. “Eu queria tanto que as pessoas que foram importantes na minha vida, que são importantes na minha vida, estivessem aqui. Tudo que Deus tem feito, sabe, mas não tem dor maior na vida do que quando você perde um pai, uma mãe, um amigo“, declarou.

Eu falo muito com a Renata, com o Lucas, que eu não sei nem o que vai ser de mim, em imaginar que um dia a minha avó vai embora… É muito triste. Eu vejo a novela assim, e tem muitas coisas de novela que retratam algumas coisas que mexem comigo… Mas as questões de família, de pai e mãe, quando a mãe do Joventino faleceu, e veio todas aquelas lembranças do nascimento, do casamento… Nossa, acabou comigo“, desabafou.

Publicidade

Ausência dos pais

Por fim, Jojo Todynho recordou o momento difícil em que teve que segurar o choro em seu casamento por causa da ausência dos pais na cerimônia. “Eu tive que entrar com a língua no céu da boca no dia do meu casamento,, porque eu estava destruída, vocês não têm noção, é muito ruim sentir saudade de quem a gente ama… A gente perdeu pessoas em nossas vidas, sabe? Me apego muito às pessoas, e às vezes até prefiro viver longe e não ter muito contato porque é muito ruim… Não desejo isso pra ninguém“, concluiu.