Publicidade
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 11, Jojo Todynho usou as redes sociais para lamentar a morte de um amigo próximo que era policial no Rio de Janeiro. A cantora de 27 anos ainda aproveitou para cobrar mais segurança não só aos cidadãos cariocas, como também aos agentes de segurança do Estado.

Publicidade

“Quero agradecer vocês pelo carinho, mas quero dizer que os meninos que trabalham comigo estão bem. Aconteceu essa fatalidade aí, mas espero que o Estado dê total suporte aos familiares desse policial que se foi. Isso é para a gente vê o absurdo, a calamidade se instaurando cada vez mais no nosso Rio de Janeiro”, iniciou ela.

“Só tenho a dizer para a família meus sinceros pêsames, nada vai sanar a dor que vocês estão sentindo nesse momento”, disse Jojo, que ainda, mencionou um amigo próximo que é candidato a vereador no Rio de Janeiro ao falar sobre a descaso dos políticos com a saúde e segurança da cidade maravilhosa.

“Aí a gente vê que nossa segurança está indo cada vez mais de mau a pior. Cada vez mais nossa segurança pública, nossa saúde, tudo está em decadência. O trabalhador sai para trabalhar e não sabe se vai voltar. É um absurdo, e a gente quer do Estado uma resposta, porque somos cidadãos de bem, andamos conforme a lei pede, pagamos nossos impostos, e a gente espera uma resposta”, completou.

Veja:

Publicidade