Publicidade

Jojo Todynho decide excluir nome da mãe de certidão: ‘Minha avó me criou’

Cantora Jojo Todynho fala nas redes sociais que vai tirar o nome da mãe de sua certidão

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta sexta-feira, 17/02, a cantora Jojo Todynho, abriu uma live em suas redes sociais, para fazer um grande desabafo sobre tudo que esta vivendo em sua vida pessoal, ultimamente.

Publicidade

Ela revelou, que pediu a exclusão do nome da mãe da sua certidão de nascimento, a famosa não conta o nome da mãe biológica, mas conta que foi criada pela sua vó. “Queria deixar um recado para uma fã minha que insiste em dizer por aí que me ama e é notório esse amor dela por mim. Vou te dar uma dica, bebê: começa a juntar [dinheiro], porque eu vou arrancar até o que tu não tem. É assim que funciona”, começou ela.

“Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, [ela] me educou, me deu amor, amparo, carinho”, justificou Jojo.

“Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo a minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo”, declarou a ex-Fazenda, para acabar com qualquer boato sobre a sua relação com a mãe.

Confira o pronunciamento de Jojo:

Publicidade