Publicidade

Jojo Todynho arma barraco com ex de seu namorado: ‘Resolve na Justiça’

Após ser confrontada, cantora Jojo Todynho defende namorado e expõe Kaila Oliviera

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho não ficou calada e se pronunciou mais uma vez sobre a polêmica envolvendo Kaila Oliviera, ex do seu atual namorado, Renato Santiago. A moça fez um comentário que foi apontado como indireta para a famosa e o assunto deu o que falar.

Publicidade

A funkeira se pronunciou e saiu em defesa do namorado. Em texto publicado no Instagram, Jojo afirmou que Renato nunca deixou faltar nada para a filha e ainda desmentiu algumas declarações de Kaila.

Engraçado que a audiência do Renato já foi até marcada, e a sua intimação pra ele nunca chegou… Há, mas você me processou né. E eu nem sabia que teve até audiência como eu não estava ciente não compareci. Desculpa, estava de férias em Miami, mas esse processo foi rápido né”, iniciou ela.

E completou: “Isso nunca foi sobre querer ter um pai pra sua filha e, sim, se aparecer na internet. Até porque nada nunca faltou pra ela, sempre foi tudo dividido entre os dois. É o cúmulo dizer que recebia 150 (reais), inventar um monte de mentiras”, disparou Jojo.

“Não posso postar”

Jojo Todynho afirmou ter áudios de Kaila e da filha agradecendo um presente que enviou pra ela: “É porque não posso postar aqui o áudio e vídeo dela me agradecendo pelo presente que eu dei. E olha que legal: você que gravou e me agradeceu também. Que feio dizer que está bloqueada, ele ainda te segue no Insta. Mas tá de boa fazer teu show, aproveita os 5 minutos”.

Publicidade

“Comprovantes e provas a gente guarda, tá? Pode ser até de 4 anos atrás ou recente. Depende de qual o juiz vai querer ver. Vou lhe dar um conselho: cuidado com o que você escreve e áudio que você manda. OBS: Não tô passando pano pra macho, não. Só quero dizer pra vocês, internautas, pararem de julgar e apedrejar as pessoas sem saber e comprovar se realmente é verdade o que está sendo dito por aí”, afirmou a apresentadora.

E finalizou: “Ressaltando também que quem quer lutar pelos seus direitos, resolve na Justiça e não na internet. Até a audiência”.

Publicidade