Publicidade
João Silva e Faustão - Reprodução/Band
João Silva e Faustão – Reprodução/Band

Na terça-feira, 04, João Silva compareceu ao leilão de Neymar Jr. O apresentador de 20 anos atualizou o estado de saúde do pai, Faustão, de 74.

Publicidade

O comunicador passou por um transplante no coração no ano passado, e, neste ano, por um transplante de rim, no qual teve complicações. Ele segue se recuperando. João Silva revelou como está sendo a rotina do patriarca.

“Ele está bem, graças a Deus. Agora está em um momento onde as coisas estão evoluindo. Ele está pegando firme na ginástica. Falo que eu sou muito parecido com ele e a gente não é muito forte na ginástica, mas agora ele está pegando firme, está dedicado e isso faz uma diferença enorme”, afirmou o jovem.

Questionado sobre restrições alimentares, João disse que Fausto Silva está com acompanhamento nutricional com foco em alimentos proteicos para a recuperação muscular.

“Pode comer de tudo, mas quanto mais comer proteína, acho que ajuda. Ele está falando com a nutricionista sempre. Uma pessoa fantástica que trabalha no hospital Albert Einstein. Não é uma dieta específica, mas a proteína faz parte para ganhar massa e ficar bem para poder sair andando e curtindo a vida”, explicou.

Publicidade

Veja fotos de João e Faustão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@joaosilva)

Publicidade