Jéssica Ellen, de ‘Volta por Cima’, curte dia de sol com biquíni fininho e rouba a cena na praia
Protagonista de ‘Volta por Cima’, Jéssica Ellen surpreende fãs ao usar biquíni fininho em dia de sol na praia do Rio de Janeiro

Protagonista de ‘Volta por Cima’, Jéssica Ellen surpreende fãs ao usar biquíni fininho em dia de sol na praia do Rio de Janeiro
A atriz Jéssica Ellen aproveitou o último final de semana na praia do Rio de Janeiro! Belíssima, ela abriu o álbum de fotos nas redes sociais e agitou a web.
A protagonista de Volta por Cima, nova novela das sete da Globo, apostou no biquíni fininho para curtir o dia de sol na cidade carioca. Sorridente, Jéssica mostrou boa forma e esbanjou muita beleza no seu perfil do Instagram.
“Toda natural, bonita pra caramba. Uma semana linda pra gente! Cheia de brilho, força do sol e pele molhada de sal. Saúde, amor e muita disciplina pra dar conta dos corres da vida!”, escreveu a estrela na legenda da publicação.
Nos comentários, Jéssica Ellen recebeu uma chuva de elogios: “Gata demais“, disse uma seguidora. “Que maravilhosa”, destacou outra pessoa. “Perfeita“, afirmou a terceira.
Ver essa foto no Instagram