Jenny Miranda quebra silêncio e explica invasão a hospital para visitar o neto

Mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda invadiu hospital para conhecer o neto e foi criticada pelo genro? Veja a resposta da famosa!

Jenny Miranda - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda – Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Jenny Miranda se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira, 06/06, e decidiu se pronunciar sobre o assunto. A famosa teria supostamente invadido o hospital em que a filha, a ex-Fazenda Bia Miranda, deu à luz para conhecer o neto e causou uma enorme confusão.

Publicidade

Os boatos ganharam força após um desabafo do DJ Buarque, pai do pequeno Kaleb. Em um vídeo que vazou na web, ele diz que colocou mais dois seguranças no local após ter alguns problemas.  Rapidamente, o público começou a associar a invasão à Jenny, acusando-a de ter causado confusão ao visitar o neto. No entanto, o pai do bebê não chegou a citar o nome da pessoa ou mais detalhes do que aconteceu.

Com a repercussão negativa do caso, ela se pronunciou e negou que tenha invadido. “Já vou me adiantar, porque já estão me mandando um monte de direct porque está saindo notícias de que a Bia colocou dois seguranças na porta do quarto dela. Parece que rolou um episódio lá no hospital ontem e estão falando que fui eu. Gente, ontem eu passei o dia inteiro dentro de casa, não saí daqui”, adiantou.

E completou: “Hoje eu saí para reunião de trabalho, voltei, cheguei em casa agora cansada. Se eu não fui ao hospital antes dela parir, que era a minha preocupação, imagine agora. […] Não me botem mais nesses rolos, porque eu não tenho nada a ver com isso”.

Por fim, vale lembrar que, até o momento,  Bia ainda não mostrou o rostinho do filho e disse que só vai exibir quando se sentir pronta.

Publicidade

Veja a explicação!

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.