Publicidade
Jean Paulo Campos (Reprodução/Instagram)
Jean Paulo Campos (Reprodução/Instagram)

O ator Jean Paulo Campos desabafou, durante sua participação no Altas Horas, no último sábado, 11, sobre o racismo que sofre nas redes sociais.

Publicidade

O intérprete de Yuri em Vai na Fé, novela das sete da Globo, revelou que os ataques cresceram após ele entrar para a emissora.

Jean Paulo Campos relata ataques de racismo

“Eu senti que começaram os ataques mais quando eu entrei na Globo, quando eu estava fazendo a preparação para a novela”, iniciou ele.

“Pode ter sido pela visibilidade, por o pessoal ter visto mais o meu perfil, ou por ter ficado bravo de alguma forma: ‘Como assim ele está fazendo a novela, como ele está na Globo?’. Então, nesse momento foi quando rolaram mais os ataques”, continuou.

Jean é nacionalmente conhecido por dar vida a Cirilo, em Carrossel (SBT) e desde essa época, ele disse que lidava com o racismo:

Publicidade

“Como comecei muito cedo na atuação, e já com uma visibilidade bem grande, acho que acabou dando uma blindada de as coisas acontecerem pessoalmente. De uma pessoa vir e soltar algum ataque, soltar alguma injúria pessoalmente”, finalizou.