Publicidade

Jade Picon abre o jogo e fala sobre polêmicas: “Não vou me fazer refém”

Após ser questionada por um seguidor, Jade Picon abriu o coração e explicou o motivo de preferir manter o silêncio em meio às polêmicas

Jade Picon (Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Jade Picon abriu a caixinha de perguntas nesta terça-feira, 30/08, e falou sobre diversos assunto, incluindo os boatos que envolve a ex-BBB. Após ser questionada sobre o motivo de preferir manter o silêncio quando o seu nome está envolvido em polêmicas, a atriz revelou que prefere não usar sua energia para esse tipo de situação.

Publicidade

“Prefiro a minha saúde mental acima de qualquer coisa. Desde os doze anos que estou na internet. Se eu for parar para responder tudo o que falam sobre meu nome, desde verdades a mentiras, me pronunciar… Não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal. Foi um mecanismo que encontrei há muito tempo”, explicou ela nos stories.

Apesar disso, Jade confirmou que, caso algo muito grave aconteça, ela vai sim se pronunciar, mas por enquanto prefere não opinar. “Não sei nem o que tem que acontecer. Geralmente seguro a minha onda e deixo. Quer falar em cima do meu nome? Beijo para você. O máximo que vai ter de mim é o meu silêncio. É sobre a minha paz. Prefiro ficar caladinha para vencer”, completou.

Anônima?

Além disso, mesmo não gostando de estar envolvida em casos polêmicos, Jade não trocaria a fama pela vida como anônima. A atriz, que está no elenco de Travessia, destacou que é muito grata por tudo que conquistou e não abriria mãe disso.

“Não trocaria a vida que eu levo. Claro, se eu fosse anônima, eu ganharia coisas que não tenho, como privacidade e paz em diversos momentos. Mas eu não teria tudo o que tenho e que valorizo tanto”, respondeu.

Publicidade