Publicidade

Isabella Fiorentino fala da dor de Whindersson Nunes

Após morte do filho de Whindersson Nunes, Isabella Fiorentino diz: ‘como eu tive medo que isso acontecesse com meus trigêmeos’

Isabella Fiorentino – Reprodução / Instagram

A apresentadora Isabella Fiorentino lembrou de sua própria experiência com o parto prematuro ao ver a notícia da morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê do humorista e sua noiva não resistiu após nascer de 22 semanas de gestação. Para se solidarizar com a dor do artista, Isabella deixou um recado especial nas redes sociais.

Publicidade

“Prematuridade… Como essa palavra mexe comigo. Whindersson Nunes e sua mulher, Maria Lina, passaram pelo pior momento da vida de um casal: perder seu bebê. Como eu tive medo que isso acontecesse com meus trigêmeos, que também nasceram prematuros, de 26 semanas. Foram meses de luta pela vida e a incerteza de não saber se eles sobreviveriam, me tirava a paz. Só Deus para nos sustentar”, disse ela.

Então, Isabella Fiorentino deixou uma mensagem para Whindersson e Maria Lina. “Hoje só posso rezar para que Deus receba a alma de João Miguel e conforte a dor do casal. Não vai ser fácil, mas com Deus tudo fica mais leve”, escreveu.

Além disso, ela também mostrou fotos dos seus filhos trigêmeos na encubadora. “As fotos a seguir são do Nicholas, 700 gramas; Bernardo, 1 kg; e Lorenzo, 1 kg e 200 gramas”, descreveu.

Publicidade