Publicidade

Irmão de Bruno Gagliasso defende sobrinhos após caso de racismo

Thiago Gagliasso se revolta com ataque racista sofrido pelos filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Thiago Gagliasso deixou as brigas de lado e se solidarizou com o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada, Giovanna Ewbank. Em seu perfil do Instagram, ele se pronunciou sobre o episódio de racismo sofrido pelos sobrinhos, Titi e Bless, e demonstrou apoio à família.

Publicidade

Através de um vídeo, Thiago comentou sobre a repercussão do caso. “Tô passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independente de qualquer coisa, de polícia ideológica, a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro”, lamentou.

Em seguida, o irmão de Bruno afirmou que tem uma relação boa com as crianças. “Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas”, disse.

Thiago também citou Giovanna Ewbank e ainda a parabenizou pela atitude que ela teve. “Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela”, declarou, por fim.

Desabafo de Thiago Gagliasso:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso (@thigagliasso)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques