Publicidade

Irmã gêmea de Adriana Bombom tem causa da morte revelada; veja!

A família de Adriana Bombom está vivendo o luto pela morte repentina de Andréa, irmã da famosa; causa do falecimento foi revelada!

Adriana Bombom e irmã, Andréa Soares
Adriana Bombom e irmã, Andréa Soares – Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 03/07, a família de Adriana Bombom ficou bastante abalada com a morte repentina de Andrea. A irmã gêmea da famosa foi encontrada sem vida no banheiro da casa em que trabalhava como empregada doméstica. Poucos dias após o falecimento, a causa da morte foi revelada pelas autoridades.

Publicidade

Segundo a Folha de S. Paulo, a assessoria de Adriana Bombom confirmou que a irmã sofreu um enfisema pulmonar. “Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses”, dizia a nota.

Vale destacar que, inicialmente, as informações era de que Andréa havia sido encontrada pela filha, Juliana von Blanckenhagen, em sua casa. Mas, após averiguação, foi confirmado que ela estava na casa em que trabalha e foi encontrada pelos patrões.

De acordo com a notícia, ela entrou no cômodo e demorou para sair, foi quando decidiram arrombar a porta para verificar se ela estava bem. No entanto, ao entrarem no local, a encontraram sem vida.

Veja a homenagem de Adriana Bombom!

Publicidade