Nesta segunda-feira, 27, a irmã de João Rebello, a atriz Maria Carol Rebello, participou ao vivo do programa ‘Encontro’, da TV Globo. Na conversa com Patrícia Poeta, a artista falou sobre a morte trágica, a tiros na Bahia, na última quinta-feira, 24.

Publicidade

Emocionada, Maria Carol relembrou o momento em que soube da notícia da morte do irmão.

Desabafo

“Eu tinha acabado de falar com o meu irmão de tarde, minha mãe tinha acabado de conversar por horas com ele. Eu saí do banho e tinha uma mensagem da minha cunhada. Aquela coisa de quem tem uma sensibilidade um pouco mais apurada, eu imaginei que fosse alguma coisa que tivesse acontecido com meu irmão. Mas eu imaginei um acidente, eu imaginei qualquer coisa, menos o que aconteceu. É muito difícil de acreditar que isso está acontecendo”, desabafou ela.

“É muito delicado eu falar isso, porque foi um crime muito brutal, né? Meu irmão não foi assaltado e levou um tiro. Meu irmão foi executado brutalmente. Então é muito difícil falar qualquer coisa nessa linha de investigação. A polícia civil está investigando. Eu, particularmente, acho tudo muito lento, muito confuso, mas eu não posso falar”, destacou.

“O João era artista, fazia música, arte, festas. Criava som, desde os 6 anos ele trabalha com arte, nascemos dentro do teatro e da televisão. Meu irmão não tinha inimigos”, completou.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades