Publicidade

Irmã de Rafael Miguel chora ao lamentar um ano da morte do ator e dos pais

Irmã de ex-ator mirim desabafa ao relembrar um ano da despedida: ‘Falamos em sonhos’

Rafael Miguel e Camilla Miguel – Reprodução / Instagram

A jovem Camilla Miguel, irmã do ex-ator mirim Rafael Miguel – que ficou conhecido pelo comercial do brócolis -, surgiu emocionada nas redes sociais no dia em que completou um ano da morte do irmão e dos pais, Selma e João Alcisio. Ela chorou ao prestar uma homenagem para eles, que faleceram em São Paulo e o principal suspeito é o pai da namorada do rapaz.

Publicidade

Camilla contou que ainda não superou a dor de perder a família e disse que conversa com os parentes por meio de sonhos.

“Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora. Eu só queria conversar com vocês. Sinto falta e o que mais queria era isso. De alguma forma, tive um bloqueio esse ano para parar e conversar. Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, mas acho que a gente vence em etapas. Para quebrar esse bloqueio, resolvi fazer isso em vídeo porque, às vezes, sei que faço isso melhor. (…) É engraçado que quando eu acho que mais vou me sentir mal é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Eu só sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui… Queria falar com cada um de vocês e lembrar”, disse ela. 

Na sequência, a irmã de Rafael Miguel relembrou da relação deles. “Poxa, você tinha tanta coisa pela frente… nossa relação sempre foi muito de amor, não éramos melhores amigos, brigávamos, brincámos, você era muito arteiro, quebrava tudo. Quando cresceu virou uma pessoa completamente diferente, um verdadeiro canceriano sensível e sentimental. Legal até demais. Você cumprimentava todo mundo com um bom dia e um beijo no rosto. Era alguém gentil, humilde, ajudava e isso era genuíno. Tenho muito orgulho de quem você foi. Tenho muito orgulho de quem você se tornou”

Rafael Miguel

Publicidade

Rafael Miguel