Publicidade

Intimada? Delegada revela detalhes do caso da mãe de Larissa Manoela

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, está sendo investigada após fala preconceituosa sobre a religião do genro; delegada dá detalhes!

Larissa Manoela e mãe - Reprodução/Instagram e TV Globo
Larissa Manoela e mãe – Reprodução/Instagram e TV Globo

Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, está sendo investigada pela polícia do Rio de Janeiro por crime de discriminação religiosa. Isso porque em uma mensagem enviada a filha, ela chamou a família do genro de ‘macumbeira’. A delegada responsável pelo caso, Rita Salim revelou detalhes sobre o caso nesta quarta-feira, 23/08, e negou alguns boatos.

Publicidade

Após a notícia da investigação ganhar força na internet, começou a circular alguns boatos de que Silvana teria sido intimada para prestar depoimento, no entanto, Rita negou.

“Essa informação ainda não procede. O registro foi confeccionado ontem, após a notícia crime apresentada pela comissão. O que eu tenho de data é: hoje iniciamos as diligências preliminares. Por enquanto, não há nada de depoimento marcado”, informou.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também falou sobre o caso através da assessoria de imprensa e confirmou a fala da delegada: “Em relação a depoimentos ou presença das partes envolvidas, ainda não há confirmação de datas e nenhuma parte foi informada sobre intimação ou depoimentos”.

Vale lembrar que, mais cedo, a mãe de Larissa Manoela enviou um comunicado ao Fofocalizando, do SBT, explicando a mensagem polêmica em que ataca a família de André Luiz Frambach. “Estas palavras foram ditas em momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa”, disse.

Publicidade