Publicidade

Intérprete do bebê da novela ‘Barriga de Aluguel’ é assassinado

Após dois meses do crime, polícia identifica responsável pela morte do ator Bruno Moreira, que fez o bebê da novela ‘Barriga de Aluguel’

Bruno Moreira e elenco de 'Barriga de Aluguel'. Foto: Reprodução/Globo
Bruno Moreira e elenco de ‘Barriga de Aluguel’. Foto: Reprodução/Globo

O motorista de aplicativo Bruno Moreira, aos 31 anos, morreu em 22 de junho, durante um assalto em Marechal Hermes, Zona Norte da capital fluminense. O rapaz fez sucesso na telinha da Globo no início dos 1990, quando interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) na novela Barriga de Aluguel (1990).

Publicidade

Abalada com a morte de Bruno, a mãe do ex-ator, Lilian Ferreira, contou ao RJ1 desta terça-feira, 23/08, que o filho guardava com bastante carinho os brinquedos que ganhou durante as gravações da trama. “A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar”, afirmou aos prantos.

Vale lembrar que, na novela escrita por Glória Perez na TV Globo, o bebê era disputado pelas duas mulheres, pois Clara aceitou ser barriga de aluguel e gera um herdeiro para Ana, que não conseguir engravidar.

O crime ocorrido no Rio!

A morte de Bruno Moreira, que também era formado em administração, aconteceu após ele ter seu carro parado por bandidos em uma bicicleta. Apesar de não ter reagido ao assalto, um dos criminosos disparou um tiro na cabeça do rapaz, que morreu na hora.

Assim, logo em seguida os assaltantes fugiram com o carro da vítima, encontrado no dia seguinte queimado. A Delegacia de Homicídios investigou o crime por dois meses e conseguiu identificar um dos suspeitos, que tem passagem pela polícia por tráfico.

Publicidade