Publicidade

Internada, Tatá Werneck atualiza seu estado de saúde: ‘Me deu muito pânico’

A atriz Tatá Werneck, a Anely do Carmo em “Terra e Paixão”, foi internada com Covid-19 após comemorar seu aniversário de 40 anos

Tatá Werneck (Divulgação/TV Globo)
Tatá Werneck (Divulgação/TV Globo)

Na última quarta-feira (30/08), a atriz Tatá Werneck, que faz a Anely do Carmo em “Terra e Paixão”, foi internada com Covid-19 após comemorar seu aniversário de 40 anos com uma festa de luxo para cerca de 700 convidados no Rio de Janeiro durante o fim de semana.

Publicidade

Em entrevista com a colunista Fábia Oliveira, a apresentadora, que ainda está sob observação no hospital afirmou que ainda não tem previsão de alta e contou um pouco mais sobre seu estado de saúde.

“Estou bem. Tô aqui mesmo só esperando dar negativo [o teste], mas ainda deu detectado hoje. Tô tranquila, graças a Deus. Só fiquei nervosa com a Cacá [Clara Maria, de 3 anos] porque não quero que ela pegue”, revelou.

Tatá nunca teve a doença, e explicou que sempre teve pavor de pegá-la: “Como eu nunca tinha pego, meu psicológico ficou muito abalado… Fiquei pensando muito nos meus amigos… Me deu muito pânico… Eu já tô sem sintomas, graças a Deus, só cansaço. Mas só volto [para casa] quando tiver negativa”, concluiu.

Publicidade