Publicidade

Inspiração de milhões, a Pequena Lo conta que superou desafios com bom humor

A Pequena Lo conquistou o seu espaço na internet, contando a sua história de superação com muito bom humor e representatividade

Pequena Lo
Pequena Lo é inspiração para milhares de pessoas – Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital, Lorrane Silva, conhecida por milhões de seguidores como a Pequena Lo, celebrou a primeira capa digital da Revista Máxima ao conceder uma entrevista encantadora sobre a sua vida. Ela, que é uma das estrelas das redes sociais e que inspira tantas mulheres além de sua deficiência, conta, de maneira bem humorada, a sua história de superação e como consegue fazer as pessoas rirem desde pequena com seu jeito de ser.

Publicidade

“Eu acho que a Pequena Lo surgiu desde os meus três anos, mas eu fui percebendo isso só durante a vida mesmo. Porque eu já gostava muito de aparecer, então sempre que tinha alguém me filmando, eu fazia uma graça, ou até mesmo sem câmeras, eu sempre fui uma pessoa muito comunicativa”, declarou ela.

E, ainda, completou: “Para mim, é um prazer muito grande, desde pequena, ver as pessoas rindo”.

Lidando com a deficiência na infância

Ela também contou como foi lidar com a deficiência na infância, e que o seu bom humor a ajudou a superar desafios na escola com outros colegas.

“Na escola, eu sempre fui muito acolhida, porque eu acho que meu jeito de ser abriu uma porta, foi mais fácil de fazer amizade, mas eu sei que essa não é a realidade. Tem crianças com deficiência que não são bem aceitas na escola e não é pelo jeito de ser, são pelas dificuldades, por leis que não funcionam”, contou ela.

Publicidade

A pequena Lo considera que sua persistência foi algo importante para que ela chegasse onde chegou. “Nada nunca fez com que eu desistisse ou não gostasse de mim. Eu fui aprendendo a lidar. Eu acho que, se fosse diferente, talvez eu não seria a Pequena Lo”, disse.

Ela também relembrou um momento difícil que passou na infância, e que a psicologia a ajudou a lidar com a “frieza” que desenvolveu com o tempo por tanto sofrimento.

“O momento mais difícil foi quando eu fiz as cinco cirurgias. Hoje em dia, eu vejo o quanto isso me afetou. Eu era uma criança, fiz a primeira com sete anos e a última com onze”, ressaltou.

Publicidade

Inspiração

Lo é uma inspiração para milhares de mulheres, acima de tudo, de milhares de pessoas. Desse modo, ela desabafou sobre a autoaceitação que a levou ao caminho do sucesso.

“Pessoas que começaram na internet e começaram a se aceitar do jeito que são. Não só no humor, mas outras pessoas que querem falar do que gostam. Querendo ou não, pela tela do celular, eu consigo levar uma mensagem”, contou.

Nesse sentido, ela também revelou quem é sua maior inspiração na vida: “Minha mãe! A criação dos meus pais foi o principal para eu me tornar o que eu sou hoje. Meus pais não me tratavam como inferior. A minha mãe e a minha vó, sempre tive elas como inspiração”.

Publicidade

Por fim, ela abriu o jogo para contar sobre o seu maior sonho. “Ir para a televisão! Atuando e apresentando! O sonho sempre maior que eu [risos]! Novela, filme, programa! Pode vir tudo junto!”, contou ela.

Confira a capa digital da Revista Máxima com a Pequena Lo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Lorrane Silva (@_pequenalo)