famosos   / Encontro

Ingrid Guimarães relembra encontro com Sarah Jessica Parker: ''Travei''

A atriz relembrou viagem à Nova York com sua irmã em que conheceu a famosa

Redação Mais Novela Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A atriz relembrou viagem à Nova York com sua irmã em que conheceu a famosa
Ingrid Guimarães relembra encontro com Sarah Jessica Parker - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães participou de uma live na última quarta-feira, 13/01, e relembrou o dia em que conheceu um de seus grandes ídolos, a atriz norte-americana Sarah Jessica Parker.

A brasileira contou que havia viajado para Nova York, nos Estados Unidos, com uma de suas irmãs quando encontrou teve a chance de conhecer a musa. "As pessoas ficam me chamando de Carrie, personagem da Sarah Jessica Parker em ‘Sex and the City’. Sou muito fã do seriado, todo mundo sabe. Uma vez, estava em Nova York, e vi que a Sarah Jessica Parker iria lançar e assinar um perfume em uma loja de lá. Estava com a minha irmã, pedi para minha irmã ficar comigo na fila porque fiquei com medo de travar", relembrou. 

A humorista disse que ficou tão nervosa que mal conseguiu conversar com a atriz. "Minha irmã dizia: 'É só falar: Hi, Sarah. I am a brazilian actress...'. Chegou na hora, eu travei. E minha irmã começou a falar por mim. Dizendo 'she loves you', 'she is an actress'. A Sarah só disse: 'E ela não fala?'. Eu realmente travei. Fiquei bobinha. Só disse: 'Hi, Sarah. Thank you, Sarah'. Bem bobinha".

Último acesso: 09 Mar 2021 - 07:32:27 (1064096).