Publicidade

Influenciadoras pedem desculpas após furar quarentena em festa de Pugliesi: “Super chateada”

Nas redes sociais, elas explicaram situação e se mostraram arrependidas

Influenciadoras pedem desculpas após furar quarentena em festa de Pugliesi: “Super chateada” – Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi se tornou um dos assuntos mais comentados deste último final de semana, após realizar uma festa em sua casa e convidar amigos, durante período de isolamento social pela pandemia do coronavírus. A influenciadora digital mora em São Paulo, uma das cidades mais afetadas pela doença.

Publicidade

Depois de não seguir as orientações de distanciamento social, receber diversas críticas, e perder alguns contratos de parceiros, Pugliesi fez um vídeo pedindo desculpas pela atitude. Além dela, outras influenciadoras, que também estavam presentes na festa, se desculparam com o público.

A influenciadora Barbara Brunca, usou seus stories do Instagram para se pronunciar. “Eu tava tentando justificar o injustificável. Então, vou dar uma sumida daqui, tá muito grande a proporção que tudo isso tomou”, afirmou.

Mari Saad, que coleciona pouco mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram também usou suas redes sociais para falar sobre o caso. “Oi, gente! Eu vi que repercutiu que eu saí ontem de casa. Tô super chateada com a situação. Queria compartilhar com vocês aqui. Espero que vocês vejam e entendam. Você vê que coisa louca quando a gente vai contra o nosso feeling”, começou.

“Eu quando estava saindo de casa, sabia que estava fazendo algo errado, fraquejei, furei a quarentena, saí de casa. Estou super magoada e triste, quero pedir desculpas para pessoas que eu decepcionei. Acho que mais do que magoar, eu me machuquei. Isso é muito ruim. Quando a gente não está com o coração em paz, as coisas já não acontecem bem a partir daí. Dei um exemplo do que não fazer”, concluiu.

Publicidade

Taty Betin, por outro lado, disse que ficou assustada com as mensagens negativas que vem recebendo.”Estou muito assustada com esse massacre que estou recebendo. Nunca recebi tantas mensagens horríveis assim na vida”, disse a modelo.

“Acho sim, que você pode falar sua opinião, pode puxar a minha orelha, pode fazer eu refletir sobre os meus erros. Só não precisa ter tanta agressividade na forma de falar. Já foi, não tem como voltar no tempo. Já errei, já me arrependi. Estou muito triste com tudo isso”, escreveu.

Na web, os internautas cobram agora uma posição de Mari Gonzalez, que foi apontada como motivo da comemoração na casa da musa fitness. 

Publicidade