Publicidade

Indignada, Dona Déa solta o verbo sobre regalias no camarim de Eliana: ‘Absurdo’

Dona Déa compara o seu camarim com o da apresentadora Eliana e manda recado para Luciano Huck

Dona Déa e Eliana
Dona Déa e Eliana – Reprodução/Instagram

Dona Déa se revoltou e fez um desabafo antes de entrar no palco do Domingão neste domingo, 07/07. Afiada e sem papas na língua, ela se incomodou com o camarim da apresentadora Eliana.

Publicidade

A famosa reclamou que o da loira tinha até tapete e flores. “Dois anos trabalhando, dando meu suor. A velha mais engraçada do programa. Abro a porta, camarim de Eliana: tapete, flores. Ciúmes não! Fiquei com revolta”, disparou.

“Fiz ele (Luciano Huck) pegas as flores e botar tudo aqui pra mim. Agora está lá no meu camarim“, brincou a mãe do Paulo Gustavo, ao mostrar o apresentador colocando as flores no camarim dela.

Dona Déa ainda provocou e falou que vai para o SBT. “Olha, um absurdo, pegaram as plantas e botaram tudo lá no camarim da Eliana. Muito bom. Quem tem, tem medo. Ano que vem não vou estar mais aqui! Vou para o SBT”, declarou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Publicidade

Eliana na Globo

Em entrevista recente ao Fantástico, Eliana revelou detalhes dos seus projetos na Globo. “Eu vou fazer dois projetos completamente diferentes. Primeiro é o Saia Justa, que é esse formato que tem 20 anos, que fala tanto com a mulher”, iniciou.

“E depois a diversão, a alegria de um programa família, que o The Masked Singer, que é um projeto também que eu amo de paixão. Tem o carinho dos meus filhos que amam esse formato. Então pegar esse bastão vindo de uma cantora tão querida por todo Brasil, que é a Ivete é muito legal. É astral, já é astral. Tem muito a ver com o meu DNA”, afirmou a ex-funcionária do canal de Silvio Santos.

Publicidade