Publicidade

Gloria Perez evita entrevistas com culpados pela morte da filha, Daniella Perez

Gloria Perez conta que evitou dar voz para os assassinos de sua filha, Daniella Perez, no documentário para HBO Max sobre o caso

Gloria Perez - Crédito: Reprodução/ HBO Max
Gloria Perez – Crédito: Reprodução/ HBO Max

Glória Perez falou abertamente sobre não querer os assassinos de sua filha, Daniella Perez, no documentário sobre o crime. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela contou que uma das exigências que fez foi que projeto fosse para frente foi a ausência de entrevistas com os assassinos.

Publicidade

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que foram condenados pelos crimes, não foram ouvidos para a série, e Glória explica o motivo: “Para que entrevistar agora? Para dar palco para psicopata? O que eles têm para dizer a mais do que já foi dito? Se eles tivessem alguma coisa a dizer depois do resultado do júri, eles teriam processado o Estado ou pediriam um novo julgamento. Pediram? Claro que não. Saiu barato à beça para eles”.

Além disso, podemos lembrar que Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, porém abateu dez anos da pena e Paula completou só um terço de sua pena. “Não é justo que ela tenha sido assassinada da maneira brutal que foi e ainda tenha sido descrita através das palavras de um assassino como uma pessoa louca, fora de si”, completa a escritora.

 

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques