Publicidade

Giselle Itié desabafa sobre ex-marido não poder acompanhar crescimento do filho: ‘Não é a mesma coisa’

Atriz anuncia separação e diz que o ex-marido não consegue ver o filho na quarentena

Giselle Itié e Guilherme Winter são pais de Pedro Luna – Instagram

Mãe de primeira viagem, Giselle Itié deu à luz a Pedro Luna no início de março e decidiu se mudar para São Paulo para ficar próxima de sua família, conquistando maior apoio para superar os desafios da maternidade. A mudança aconteceu um pouco antes de estourar a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

No entanto, a atriz não esperava que o ex-marido, Guilherme Winter, ficaria preso no Rio de Janeiro, por conta da quarentena que foi instaurada em todo território nacional. “Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. Ele está vindo morar aqui também, foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia”, contou em entrevista a coluna de Patrícia Kogut

Em conversa, Giselle explicou como está lidando com essa situação. “A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa”. Além disso, a artista lamentou o fato do ex-marido não poder acompanhar o crescimento do filho pessoalmente. “É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é outro bebê desde que o viu pela última vez”, comenta.