Publicidade

Giselle Itié faz desabafo emocionante sobre união das mulheres: ‘Devemos nos unir e agir’

A atriz fez um longo relato sobre a importância da união feminina e comoveu os internautas

Giselle Itié – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 14/07, Giselle Itié compartilhou mais um clique que impressionou os seguidores. Além da beleza, o que chamou atenção dos internautas, principalmente das mulheres, foi o lindo relato sobre união feminina.

Publicidade

Agradeço a onda das vozes de mís hermanas, onda cada vez mais forte de mulheres arrancando e elevando suas dores mais profundas para nos curar porque quando uma mulher dá voz pra sua alma a cura é de todas nós”, começou.

“Quando falei – de um dos – abusos sobrevividos por mim, foi um movimento de cura para a minha alma já cansada de sentir tudo sozinha e também para as hermanas já cansadas de viverem com suas dores caladas, porque quando uma fala, todas sabemos como sentimos”, afirmou.

“Nós mulheres devemos nos unir uma vez por todas e curar nossas feridas porque infelizmente a dor é única e toda nossa. Hoje mãe sinto, infelizmente, o quanto a dor de ser mulher é ainda mais sobrecarregada. Vejo muitas mães sendo abusadas em suas fragilidades. Agora pense: mulher negra, mãe solo, sem privilégios ou em situação de rua (…)”, completou a atriz.

“Devemos nos unir e agir! sei o quanto vocês também sentem a necessidade de uma união forte e com base na lealdade entre nós mulheres. Está nas nossas mãos dar cada vez mais vida para a onda das dores da nossa alma. Somos uma única alma, não devemos nunca mais calar! Alma para ser curada deve ser escutada. Hermana você não está sozinha”, finalizou.
 

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

agradeço a onda das vozes de mís hermanas onda cada vez mais forte de mulheres arrancando e elevando suas dores mais profundas para nos curar porque quando uma mulher dá voz pra sua alma a cura é de todas nós. quando falei – de um dos – abusos sobrevividos por mim, foi um movimento de cura para a minha alma já cansada de sentir tudo sozinha e também para as hermanas já cansadas de viverem com suas dores caladas. porque quando uma fala, todas sabemos como sentimos. nós mulheres devemos nos unir uma vez por todas e curar nossas feridas porque infelizmente a dor é única e toda nossa. hoje mãe sinto, infelizmente, o quanto a dor de ser mulher é ainda mais sobrecarregada. vejo muitas mães sendo abusadas em suas fragilidades. agora pense: mulher negra, mãe solo, sem privilégios ou em situação de rua. (…) devemos nos unir! e agir! sei o quanto vocês também sentem a necessidade de uma união forte e com base na lealdade entre nós mulheres. está nas nossas mãos dar cada vez mais vida para a onda das dores da nossa alma somos uma única alma não devemos nunca mais calar! Alma para ser curada deve ser escutada. Hermana você não está sozinha. #ThisIsWhataFeministLooksLike #too #ÉAssimQueUmaFeministaSeParece #tb #AsíÉsComoSeVeUnaFeminista #tb

Publicidade

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Publicidade