Publicidade

Giovanna Lancellotti abre o coração ao relatar crise durante gravações

A atriz Giovanna Lancellotti foi questionada sobre as crises de ansiedade que enfrentou durante gravação de filme e fez um sincero desabafo

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti. Reprodução/ Instagram

Giovanna Lancellotti abriu a caixinha de perguntas nesta segunda-feira, 06/03, e respondeu diversos fãs. Durante o bate-papo, a atriz foi questionada sobre o filme ‘O lado bom de ser traída’, no qual ela já havia declarado ter sido difícil de gravar por conta de crises de ansiedade.

Publicidade

Na pergunta, a fã perguntou como que ela lidou com essa situação delicada, para que não afetasse suas relações. “Nunca tinha tido nenhuma crise de ansiedade, nunca tive depressão e nunca tinha passado por algum parecido”, disse.

E completou: “A mudança de cidade, a intensidade da personagem… tive crises não tão fortes perto de relatos que ouço de amigos meus, mas foram coisas que me deixaram preocupadas porque me tiraram do meu normal, do meu ponto de conforto. Graças a Deus soube lidar bem com isso, tive ajuda dos meus amigos, do meu namorado, da minha família… pus pra fora e se resolveu”.

Por fim, Giovanna Lancellotti destacou que foi um período difícil, mas de muito aprendizado. “Nada é por acaso. Esse filme foi um dos que mais me senti vulnerável. Foram filmes que a personagem teve carga dramática muito grande e muito forte que Giovanna, eu, nunca presenciei. Esse lugar da pesquisa, de sentir algo que nunca sentiu, você acaba se afogando nessa sensação. Foi um processo intenso de atuar”, finalizou.

Publicidade