Publicidade

Giovanna Ewbank se emociona em conversa com Thelma: ‘Mãe é quem cria’

Thelma foi adotada pela mãe aos três anos de idade

Giovanna Ewbank se emocionou com o papo que teve com Thelma – YouTube

Giovanna Ewbank disponibilizou nesta quinta-feira, 07/05, sua entrevista com Thelma, ganhadora do Big Brother Brasil 20,  em seu canal no YouTube. 

Publicidade

Durante a conversa, a apresentadora elogiou a relação que a médica tem com a sua mãe adotiva, Dona Iara. “Acho lindo o amor, o amor pela sua mãe por você e a sua mãe por você…Eu vi que pra você nunca foi uma questão ser filha do coração, porque mãe é quem cria…Eu fico emocionada”, afirmou. 

Thelma explicou que sua mãe a educou para que sempre batalhasse por seu objetivo, mostrando força de vontade e que tudo era possível. “A minha mãe é meu maior simbolo de força, porque ela também teve uma realidade difícil, independentemente disso, ela sempre acreditou em mim…Ela nunca colocou nenhum empecilho para os meus sonhos”, falou.

Em seguida, a ex-BBB revelou que se identifica com Giovanna e Bruno Gagliasso por eles terem adotado Titi e Bless, possibilitando um futuro melhor para eles. “Com três dias de vida ela me adotou…Essa família, que me abraçou, mudou a minha realidade, eu poderia ter uma realidade completamente diferente…Por isso eu sempre me identifiquei com vocês [Giovanna e Bruno]”.

Com apenas três dias de vida, Thelma foi encontrada pela vizinha e entregue para Dona Iara“Naquela época, a adoção era um processo que não era tão criterioso e sério como é hoje. Então, ela fala que eu vim de cegonha. A vizinha que me trouxe e ela me ensinou a chamar a vizinha de cegonha”

Publicidade