Giovanna Ewbank revela que tem medo de Bruno Gagliasso desmaiar assistindo ao parto

O casal respondeu um quiz sobre recém nascidos

Redação Mais Novela Publicado quinta 21 maio, 2020

O casal respondeu um quiz sobre recém nascidos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso responde quizz sobre recém nascidos - Reprodução/Instagram

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube nesta quinta-feira, 21/05, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso testaram seus conhecimentos seus filhos, Títi e Bless, estão esperando mais um menino, que se chamará Zyan.

Através do Instagram, a apresentadora contou que os dois fizeram um quiz para testar seus conhecimentos e que a ideia não deu muito certo. “Esse vídeo vocês não podem perder kkkkkkk… Vocês sabem que já já está chegando a hora do bebê nascer e eu e Bruno Gagliasso testamos nossos conhecimentos SOBRE BEBÊS RECÉM-NASCIDOS em um QUIZ…e adivinhem?…catástrofe! Está muito bom!”, escreveu a loira.

O casal conversou sobre a experiência de passarem pela gravidez e serem pais de um bebê recém-nascido: “Nós já estamos expert em maternidade e paternidade, mas nunca tivemos um bebê recém-nascido. A gente não sabe como vai ser! A gente vai passar por uma experiência nova juntos”, afirmou a musa. 

Questionados sobre quanto tempo leva para o umbigo do bebê cair, Bruno respondeu: “Isso me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta (o cordão umbilical). Eu quero vivenciar tudo, mas isso…”. Em seguida, a atriz brincou sobre a possível reação do marido ao assistir o parto de perto: “Estou com medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto”, disse ela.

 

 

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 19:51:43 (1055412).