Publicidade

Giovanna Ewbank revela perda de papéis comerciais para Paolla Oliveira: “Era o terror”

Em conversa com Ewbank, Paolla também abriu jogo sobre a carreira como atriz

Giovanna Ewbank revela perda de papéis comerciais para Paolla Oliveira: “Era o terror” – Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira, 09/06, Giovanna Ewbank compartilhou um novo vídeo em seu canal do YouTube, onde conversa com Paolla Oliveira. Elas falaram sobre suas carreiras, e Oliveira abriu o jogo ao revelar que já duvidou de seu talento, mas não esperava que a amiga se abrisse sobre a carreira também.

Publicidade

Quando questionada sobre o que a Paolla Oliveira de hoje falaria para a do passado, a atriz disse que aconselharia a se cobrar menos. 

“Já me cobrei muito. Como já sofri, tendo que ser assim, assado… Achei que não era o suficiente para o meu trabalho, para as minhas coisas. Achei que eu não era bonita o suficiente. É o caos que a gente cria para nós mesmos”, disse ela.

Após a confissão, a mãe de Titi e Bless também abriu o jogo sobre suas inseguranãs ao comentar que perdeu alguns papéis nas telinhas para a amiga.

“Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro. Você era o terror. Quando a gente chegava nos testes, e você estava lá, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora, ela está ai'”, comentou Ewbank em meio a risada. 

Publicidade

Paolla se surpreendeu com a revelação de Gio e comentou: “Para você ver… A gente tinha que começar a mudar isso aí. Do meu ponto de vista, eu é quem pensava: ‘vou embora, fulana está ali’. Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo. Tinha várias meninas conhecidas“, começou.

“Lembro da Alinne Moraes fazendo [o teste]. A gente via o teste uma da outra. Eu vi e falei: ‘meu Deus, elas são incríveis’, aí fugi. Não fiz. O engraçado é que quando voltei a Globo, muito tempo depois, e para fazer ‘Belíssima’, era o mesmo texto do teste do dia que fugi.”

Quando Paolla foi questionada sobre os bastidores dos trabalhos que já fez, ela disse que já passou por situações indesejadas.

Publicidade

“Tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida. Achei que era comigo. Depois, achei que era geral. E já discuti antes de entrar em cena. Mas era algo de não entrar em um acordo sobre como fazer… No fim, a cena foi ótima”, revelou.

 

Publicidade